SECRETÁRIO DE PÁTIO NA CORDA BAMBA| O RETORNO DE CARLA CARVALHO

SECRETÁRIO DE PÁTIO NA CORDA BAMBA| O RETORNO DE CARLA CARVALHO

POR SILVIO CESAR

A ex-secretaria municipal de Esportes e Lazer e Gestão de Pessoas, Carla Carvalho, poderá retornar para chefiar novamente uma secretaria na gestão do prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio.

Após pedir demissão há cerca de 90 dias, ela é nome preferido do grupo militante e apoiadores do Prefeito, autodenominados “kamikazes.

O fato é que o substituto de Carla na pasta de gestão de pessoas, está na corda bamba, são as informações que circulam nos corredores do Palácio da Cidadania na vila Aurora.

Os questionamentos sobre a condução de Fernando Becker na secretaria de gestão de pessoas, se aprofundaram após a crise na nomeação do diretor do impro, onde segundo as informações, a ideia de impedir Roberto de assumir teria partido daquela secretaria, fato que desgastou a imagem do prefeito, que teve uma derrota na justiça e foi obrigado a nomear o diretor.

Carla Carvalho, surge como a esperança de tranquilidade em relação a blindar o prefeito Zé Carlos do Pátio de futuros desgastes. Há quem diga que ela iria para o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR).

Carla foi contatada e negou que esteja planejando voltar. Porém deixou claro que está à disposição do grupo para auxiliar o prefeito municipal.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

GRUPO MOBILIZA REDES SOCIAIS PARA SALVAR A UTI PEDIÁTRICA E CONVOCA VIGÍLIA NESTA QUARTA-FEIRA (8)

O fechamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, em Rondonópolis, sem receber recursos do governo de Mato Grosso desde julho, uma dívida de R$ 5,3 milhões, os salários do

Destaques

Respiradores de hospitais| Foram desviados para atender ‘família’ no Pará

Na tarde de 29 de junho de 2020, o piloto Hugo Trindade enviou uma foto de uma bolsa recheada de notas de cem e cinquenta reais para sua mulher. “Pagava

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

USUÁRIOS RECLAMAM DO TRANSPORTE COLETIVO PRECÁRIO E FALTA DE ABRIGO EM PONTOS DE ÔNIBUS DE RONDONÓPOLIS

O transporte coletivo em Rondonópolis é considerado um dos piores do Brasil, e o poder público municipal  não consegue dar uma resposta à altura das necessidades da população em relação