sábado, maio 23, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Secretaria investiga receita médica que recomendava “3 horas de buce**”

    Uma suposta receita médica viralizou nas redes sociais ao recomendar “3 horas de buceta”. O documento pertenceria à Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha e teria sido emitido em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade de Alagoinha, em Pernambuco.

    Em nota oficial, a Secretaria informou que abriu um procedimento interno para investigar o caso. Ainda de acordo com o comunicado, há indícios de fraude, uma vez que o documento não foi feito pela profissional que consta no carimbo.

    A autoridade de saúde municipal reforça ainda que o conteúdo divulgado na internet não reflete as diretrizes, normas e políticas adotadas pela gestão pública de Alagoinha.

    Apuração
    “Inicialmente, cumpre destacar que o referido documento não foi devidamente validado pela profissional técnica constante do carimbo aposto, não possuindo, portanto, assinatura que comprove sua autoria […] Há indícios de que o carimbo tenha sido utilizado por terceiros, sem autorização, razão pela qual o Município está instaurando procedimento interno para apuração dos fatos. Nesse contexto, busca-se verificar se consiste em eventual montagem do documento ou de uso indevido do carimbo da referida profissional, destacando-se que, em nenhum momento, houve a aposição de sua assinatura no documento”, destaca o comunicado da Secretaria Municipal de Saúde.

    A prefeitura ressaltou ainda que as medidas administrativas cabíveis estão sendo adotadas para identificar e eventualmente responsabilizar os responsáveis pela divulgação da suposta receita.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sábado, maio 23, 2026

    BRASIL

    Carregando...