segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Se o diabo estiver no poder o Republicanos estará também”; diz presidente do Conservador

    O presidente do ‘partido conservador’, José Carlos Bernardi, criticou os partidos que se declaram ‘conservadores’ para adquirem votos e usa como exemplo o partido Republicanos. Em entrevista ao Brado Jornal na manhã da sexta-feira (2), o ex-comentarista da Jovem Pan criticou duramente o partido da Igreja Universal e diz que ‘partido se alinha com o diabo para estar no poder’. 

    “Se o diabo estiver no poder, o Republicanos também estará. Muitos outros partidos que se dizem de direita se alinham ao diabo para estar no poder”, criticou.

    Questionado sobre quem irá apoiar nas eleições municipais em São Paulo, Bernardi diz que apoiaria o deputado federal Ricardo Salles (PL), mas caso o presidente do PL, Valdemar Costa Neto não apoie o parlamentar, o partido conservador pode ceder um candidato para concorrer a gestão municipal. 

    “Se o Valdemar Costa Neto não der a carta de alforria [para Ricardo Salles], eu mesmo poderei ceder um candidato a prefeito pelo partido conservador porque precisamos fincar uma bandeira”, disse.

    O PL declarou apoio a reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na capital paulista. 

    O jornalista disse que pretende também conversar com o Padre Kelmon. Na quarta-feira (31), o líder religioso lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo antigo PTB.  

    O Partido Conservador Brasileiro com a sigla CONSERVADOR ainda ‘está no papel’. A sigla está colhendo cerca de 550 mil assinaturas para requerer o pedido de registro do Partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). (Brado Jornal)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL