terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sargento da PM é gravemente ferido durante troca de tiros em Belo Horizonte

    Um policial militar ficou gravemente ferido após ser baleado na cabeça, durante uma troca de tiros com criminosos, na noite desta sexta-feira (5), no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. Um suspeito também foi atingido por disparos.

    Segundo a PM, dois homens estavam em um Fiat Uno tomado de assalto. Os PMs, ao tentar fazer a abordagem, foram alvo de disparos.

    Um dos PMs, identificado apenas como sargento Dias, lotado no 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar), acabou atingido na cabeça. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, assim como o suspeito baleado, Welbert de Souza Fagundes. Depois, o militar acabou transferido para o Hospital João XXIII.

    O outro criminoso envolvido seria Valdemar Barbosa dos Santos, suspeito de atirar no sargento. Ele fugiu e não havia sido encontrado até o momento da publicação desta reportagem. O carro da dupla acabou batendo durante a troca de tiros.

    O tiroteio levou um grande número de viaturas ao local, na avenida Risoleta Neves, com apoio do helicóptero Pegasus da PM.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL