terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Salas Incorporadora promove Assembleia Geral com clientes do Tivoli Residencial

    Na noite desta terça-feira (08), a Salas Incorporadora realizou a primeira assembleia geral ordinária de instalação do condomínio do empreendimento Tivoli Residencial. Onde a condução dos trabalhos ficou a cargo do advogado especialista em Direito Imobiliário, Miguel Zaim.

    Com a tradição mantida de entrega antecipada, os diretores da Salas Incorporadora receberam os proprietários na sede do grupo, na Vila Aurora. O fundador da Incorporadora, Helmute Hollatz destacou aos clientes presentes, que chegar nesta fase de entrega de empreendimento com o padrão de qualidade SALAS, contou com muitos desafios. “Nós estamos fazendo uma entrega de forma normal, em um período “anormal”, então todos podem estar certo de que nós tivemos muitos problemas, muitos obstáculos e desafios. Mas a tudo nós superamos, graças ao envolvimento e dedicação de nossos colaboradores, terceirizados, os prestadores de serviços, parceiros e aos clientes, onde todos horaram o que foi compromissado, e nós estamos entregando o prometido”, disse. 

    O Tivoli Residencial é o 25º empreendimento lançado pela Salas Incorporadora em Rondonópolis, e está localizado no Jardim Mato Grosso, em uma área de 2.200m², com apartamentos com três quartos, sendo duas suítes distribuídos em 107m², além de duas vagas de garagem e uma completa área social.

    O diretor do grupo, Marco Aurélio Hollatz explica que o Tivoli Residencial foi pensado para um perfil bem específico de clientes. “É uma continuidade de nossa empresa familiar sempre voltada para o produto, com a concepção da moradia completa e pensando sempre no bem-estar do cliente final.

    E este empreendimento tem um tamanho bem específico voltado para o nosso público alvo, que são famílias, e em uma localização estratégica e muito nobre da cidade bem posicionado com um eixo logístico muito favorável”, disse.A Salas Incorporadora conta ainda com mais dois empreendimentos em andamento, o Villa Barão em obras, no Jardim Santa Marta e o Aurora Home Resort em fase de lançamento, na Vila Aurora. 

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL