sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Risca faca em Bar| Facada no Peito e morte

    Antônio Iramar Alves Lima, 39, morreu após receber uma facada no peito, durante uma briga de bar, no final da tarde de domingo, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Segundo as testemunhas, Antônio foi quem chegou e esfaqueou o desafeto, mas esse conseguiu retirar a faca gravada no peito e desferiu outro golpe nele, que caiu morto no local.

    De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 17h50, em um dos bares do bairro Veneza. Quando a equipe chegou no local, encontrou Antônio caído no chão e a outra vítima já tinha sido levada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

    Dono do bar contou que o cliente estava bebendo quando Antônio chegou no local apressado, de bicicleta e sem discutir, foi para cima da vítima, desferindo uma facada no peito dela. Começou então uma luta corporal.

    Na cena do crime foi possível ver vários objetos quebrados, como garrafas de cervejas, cadeira e até um taco de sinuca. Em determinado momento, a vítima que estava com uma faca gravada no peito, retirou a arma e desferiu vários golpes contra Antônio.

    Peritos da Politec estiveram no local e informaram que ele tinha várias lesões na cabeça e diversas facadas pelo corpo. Inclusive, a lâmina da faca ficou cravada no peito. Depois da perícia, a polícia foi até o hospital onde o outro homem foi internado.

    Não sabe o motivo

    Já estabilizado, mas com possibilidade de passar por uma cirurgia devido uma perfuração no pulmão. O homem contou que estava bebendo quando o suspeito chegou e partiu para a briga.

    Outras pessoas que estavam no bar também entraram na confusão. Ele confirma que tirou a faca do próprio peito e desferiu os golpes contra Antônio. Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o homicídio.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL