sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Relatório revela falhas graves na segurança da PEM: Câmeras inativas facilitaram fuga de presos

    Relatório interno feito no dia anterior à fuga de dois presos da penitenciária de suposta segurança máxima de Mossoró aponta que câmeras estão inoperantes no local e várias alas apresentam pontos cegos, sem monitoramento.

    “O sistema de monitoramento eletrônico opera em capacidade muito reduzida, devido a inúmeros problemas de funcionamento, dentre os quais destacam-se muitas câmeras inoperantes ou com qualidade ruim”, diz trecho do documento.

    O relatório aponta para alas, pátio de sol, corredores, perímetro e extremo e outros locais que não podem ser monitorados em virtude dos defeitos presentes na estrutura chamada de ‘seguranças máxima’.

    As buscas pelos foragidos Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 35, já entraram no quinto dia. A falta de material genético no banco nacional de DNA teria atrapalhado o trabalho da Polícia Federal.
    Na noite desta sexta-feira (16), eles invadiram uma casa na zona rural e fizeram uma família de refém, eles teriam usado a internet continuando a fuga, levando dois celulares e comida.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL