segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Rancho em MT escondia Traficantes ; um fugiu e outro foi preso pela PM

    JUSCIMEIRA (MT)- Na tarde desta quarta-feira (7), a PM foi acionada por conta de uma informação obtida pela  agencia regional de inteligência (ARI) da PM, onde dois suspeitos, membros de facção de altíssima periculosidade, estariam escondidos e realizando tráfico de entorpecentes na região do lago de São Lourenço de Fátima.

    segundo consta eles estavam com a fuga preparada para deixar o Estado de Mato Grosso.  o proprietário do rancho é comerciante dono de uma reconhecida casa de lanches em Rondonópolis e estaria abrigando os criminosos e foragidos da justiça em seu rancho, cometendo o crime de homizio previsto no art.348 do código penal.

    quando a PM chegou no local, os suspeitos fugiram pulando um muro e se embrenharam em um matagal.  Um cerco foi realizado na localidade e por volta das 20h30 um dos suspeitos foi avistado no meio do lago, cansado voltou as margens e foi preso, no entanto resistiu inicialmente a prisão, onde foi necessário uso de força para conter o suspeito ainda deu nome falso com uma CNH igualmente falsa.

    No entanto o segundo suspeito conseguiu fugir e não foi localizado, no esconderijo foram aprendidos drogas e outros documentos falsos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL