sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    R$ 10 mil| Recompensa por Informações do Foragido Raffael Amorim de Brito

    O Governo de Mato Grosso está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer informações que levem ao paradeiro de Raffael Amorim de Brito. Brito é apontado como o autor do assassinato do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, e está foragido desde o crime ocorrido na última terça-feira (28.05), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

    A recompensa será paga conforme a Lei Estadual 11.078, aprovada pela Assembleia Legislativa em janeiro de 2020 e regulamentada por decreto do governador Mauro Mendes, em junho de 2022. O pagamento será realizado via Pix, facilitando a transferência para quem fornecer as informações necessárias.

    O Decreto 1.419/2022, que regulamentou a lei, especifica que a recompensa será paga por informações “úteis, concretas e capazes de auxiliar as instituições de segurança pública na apuração de crimes, bem como na prisão de infratores da lei foragidos”. Isso significa que qualquer informação que possa ajudar na localização de Brito será recompensada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL