sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Quem será o Camisa 10 de Thiago Silva? Escolha do Vice Espelha o Futebol

    Com muitos nomes prováveis para composição de chapa majoritária ao lado de Thiago Silva, a escolha do vice pode ser comparada à de um técnico de futebol para escolher seu camisa 10 e os demais jogadores que estarão em campo.

    Com importantes “jogadores” a decisão do “técnico” Thiago Silva não é fácil.

    Os olheiros já fizeram sua parte, a peneirada foi passada, os melhores estão prontos só aguardando a convocação para saber quem será o camisa 10 e a posição dos demais jogadores, entendendo que independentemente da posição, a união dos jogadores é fundamental para o sucesso da partida.

    Na primeira peneira foram selecionados os seguintes jogadores:

    Pelo Republicanos, os bons de bola são: 

    Adilton Sachetti – veterano, com uma bagagem de sucesso e muitas medalhas de ouro, o provável camisa 10 tem muito para contribuir com o time e seu rendimento em campo pode ser amplamente explorado por sua equipe.

    Aylon Arruda – camisa 10 do time que venceu o último campeonato, ele tem muito a entregar, porém não teve seu melhor extraído em campo, o que o levou a não renovar seu contrato e colocar seu passe a disposição. Arruda é aspirante a craque, pois possui qualidades inerentes a um jogador caro, tais como:  concentração, pensamento lateral, foco e disciplina. Tem muito a entregar.


    Luizão – Teve a oportunidade de atuar como técnico e como tal soube selecionar com sabedoria seu camisa 10, tendo uma atuação surpreendente durante toda competição, ficando com medalha de prata. Acredita-se que não conseguiu medalha de ouro por ter sido sua primeira competição e de cara competiu com um time bastante experiente e estratégico.


    Fausto Borotolini – com anos de experiencia nos bastidores do futebol, sempre auxiliando técnicos, atuando como preparador físico e até como psicólogo de jogadores, ele tem a oportunidade de alçar voos diferentes e ocupar a camisa 10. Conhecimento e expertise ele tem de sobra, porém seu desempenho em campo nunca foi testado.


    Thiago Sperança – com presença marcante no futebol amador ele emerge para o profissional e com potencial para assumir a camisa 10, uma vez que já demonstrou que pode articular as jogadas com os demais jogadores para alcançar o principal objetivo: a vitória!


    União Brasil:

    Marchiane Frietzen – foi a camisa 10 ao lado do técnico Luizão no ultimo campeonato, obtendo medalha de prata. Aguerrida, ela não tem medo dos adversários e nem preguiça de correr atrás da bola para fazer o gol. Nesse campeonato, ela tem aproveitado todas as oportunidades para convencer o atual técnico que tem capacidade para usar, mais uma vez, a camisa 10, porém, dessa vez ela tem outros jogadores bastante capacitados pleiteando a mesma camisa.


    PRD:

    Valéria Bortollini – de família de bons jogadores e técnicos, ela tem demonstrado interesse e aptidão futebolística. Seu desempenho nos bastidores rendeu bons resultados e elogios dos que a acompanham o que pode projetar seu nome como uma boa possiblidade para assumir a principal camisa do time.

    Com todos esses jogadores em campo, escolher o dono da camisa 10 vai ser uma tarefa bastante difícil para o “Técnico” Thiago Silva, que vai precisar de muito jogo de cintura, estudo e articulação para não fazer uma escolha errada e por todo jogo a perder.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL