terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Quadrilha invade garagem, furta 9 carros e suspeitos são presos na fuga em MT

    Tangará da Serra:- Quadrilha invade garagem, furta 9 carros e suspeitos são presos na fuga em MT

    Uma quadrilha invadiu uma garagem e furtou 9 carros na manhã deste domingo (21). Segundo a Polícia Militar, em menos de duas horas os veículos foram recuperados em cidades próximas e 14 pessoas foram presas, sendo uma jovem de 19 anos.

    Testemunhas ligaram para polícia após uma movimentação estranha na região do bairro Jardim Aeroporto, onde fica a empresa. A polícia militar realizou buscas e localizou três suspeitos ainda próximo do local, no momento da abordagem eles disseram que estavam procurando uma casa, que iriam para uma festa, porém não souberam informar o local ou nome de quem os convidou.

    Enquanto os policiais de Tangará da Serra realizaram a detenção dos três suspeitos, a equipe da Delegacia de Nova Olímpia realizou a abordagem e prisão de outro suspeito, bem como recuperou outro veículo furtado. Em seguida, equipes das cidades de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Jangada, Barra do Bugres, Nobres, Várzea Grande e equipe do Ciopaer realizaram força-tarefa e localizaram diversos suspeitos.

    Na região de Jangada, a 82 km de Cuiabá, a polícia militar localizou um dos carros furtados que durante a abordagem os suspeitos tentaram fugir, o veículo capotou na BR-364. Não há informações sobre feridos. Os suspeitos foram presos.

    A polícia militar informou que 14 pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento no furto. Um dos presos, em Tangará da Serra informou aos policiais que o furto foi organizado por um homem que estava realizado serviços de pintura para o dono da garagem. A Polícia civil confirmou a ação e investiga o caso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL