quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PT e TETI tentam criar “atmosfera de polarização” para se viabilizar em Rondonópolis e detona Bolsonaro (video)

    O Partido dos Trabalhadores (PT) está se preparando para ser um dos principais atores nas eleições municipais de 2024. O partido está considerando lançar pré-candidatos a prefeito em diversas capitais brasileiras, além de mirar nas cidades mais importantes de cada estado.

    A eleição deste ano promete reacender a rivalidade entre Lula e o ex-presidente Jair Bolsonaro, com candidatos apoiados por ambos os líderes políticos.

    Em Rondonópolis, o PT tem Carlos Augustin, conhecido como “Teti”, como pré-candidato a prefeito. Embora seja um nome pouco conhecido entre a maioria da população, Teti é um empresário do setor agropecuário e Assessor Especial do Ministério da Agricultura e Pecuária.

    Durante uma recente reunião em Confresa -MT, com membros do PT, Teti estava acompanhado do presidente do diretorio municipal de Rondonópolis,Wendel Giroto, e aproveitou a oportunidade para alimentar a atmosfera de “polarização”. Em vez de se concentrar em propostas para sua cidade, ele optou por criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

    Teti afirmou que Bolsonaro é contra negros e índios, desrespeita as mulheres, e relembrou a gestão da pandemia de COVID-19 e a questão das vacinas. Além disso, ele mencionou uma suposta perseguição e boicote à sua empresa por ser um eleitor de Lula.

    Os conselhos devem ter partido de Wendel Giroto, que traça estratégias para viabilizar o “desconhecido” TETI.

    VIDEO

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL