sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Protestos e bloqueios intensificados em MT

    A concessionária de pedágio de rodovias em Mato Grosso Rota do Oeste, informou pelo menos seis pontos foram bloqueados, em razão de protestos de caminhoneiros, nas estradas que administra no Estado.

    Na manhã deste sábado, 19, informa que estão bloqueados pontos em Lucas do Rio Verde, em Sorriso e Sinop.

    Os protestos com interdição e bloqueio de pista, que começaram em 31 de outubro, haviam sido encerrados em 8 de novembro. Porém, com a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de bloquear as contas de empresas e pessoas por supostamente financiaram as manifestações, fez com que as manifestações voltassem entre a noite de quinta-feira 17 e manhã de sexta-feira 18.

    Um vídeo mostra óleo derramado na pista.

    Em Sinop, a pista foi bloqueada com brita, informou a concessionária. “A Rota do Oeste acompanha, sem interferência, as manifestações com foco na segurança viária.”

    Em Rondonópolis, a cabeceira da ponte sobre o Rio vermelho na BR 364, foi alvo dos manifestantes com Pneus queimados àrvores na pista, óleo queimado e morro de terra, e ficou obstruída pela madrugada deste sábado sendo liberada nesta manhã.

    Redação com Oeste

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL