terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Proprietários de serralheria são presos suspeitos de aplicarem golpes em mais de 40 clientes em Cuiabá

    Um casal de proprietários de uma serralheria no Bairro Carumbé, em Cuiabá, foram presos e tiveram os bens bloqueados nesta terça-feira (23) por suspeitas de aplicarem golpes contra mais de 40 clientes.

    Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o casal se apropriava dos valores pagos pelos consumidores para a confecção, entrega e instalação de móveis e deixavam de entregar os produtos e serviços contratados.

    De acordo com a polícia, quando os clientes insistiam em cobrar a entrega dos serviços que haviam pago, os suspeitos mentiam, ofendiam, ameaçavam ou agrediam fisicamente as vítimas.

    Ainda de acordo com a polícia, a proprietária chegou a debochar de alguns dos consumidores, alegando que caso procurassem pelos direitos na Justiça, nada aconteceria.

    Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), Rogério Ferreira, os suspeitos responderão por apropriação indébita, crime contra as relações de consumo e outros delitos que, com as penas somadas, podem ultrapassar os 12 anos de reclusão.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL