terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Professor envia vídeos se masturbando para aluna menor mãe vê e denuncia.

    Professor de teatro do município de Sorriso– MT, foi denunciado por supostamente, ter enviado vídeos em que aparece se masturbando para uma aluna, menor de idade. A mãe da criança procurou a Polícia Civil ao ver as filmagens.

    De acordo com informações locais, a mulher disse que viu a troca de mensagens entre o educador e a filha no celular da menina. Em determinados trechos da conversa, o homem teria enviado diversos vídeos eróticos.

    Em uma das filmagens, ela diz que o professor aparece se masturbando até a ejaculação. Em outra gravação, a mulher explica que ele estaria introduzindo um frasco de desodorante no próprio ânus.

    Essa não seria a primeira vez que o professor comete o crime. Toda a troca de mensagens foi entregue para os investigadores da PJC, que apuram o caso.

    Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que o professor foi contratado há menos de um mês e que deu, até agora, apenas quatro aulas.

    Além disso, destacou que ele já foi afastado de suas funções para que o caso seja investigado.

    “Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) esclarece que o professor foi contratado há menos de um mês, tendo dado somente quatro aulas de teatro quando os vídeos vazaram, e que não havia nenhuma denúncia até então. A Secretaria foi comunicada sobre a circulação dos vídeos pela Delegacia de Polícia e imediatamente afastou o professor, para que o caso seja investigado”, diz a nota.

    Redação com Repórter MT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL