sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Preso por Ameaças Homofóbicas e Violência em MT

    Pedra Preta (MT)- Um homem de 40 anos foi preso após uma série de ameaças e insultos homofóbicos direcionados à sua irmã. A ocorrência foi registrada neste Domingo (16), por volta das 16h30 no bairro Albertina.

    Segundo consta, a vítima relatou que, durante sua visita à casa da mãe, encontrou seu irmão que começou a agredi-la verbalmente com ofensas homofóbicas, incluindo chamá-la pejorativamente de “sapatão”.  No relato a vítima sugere que as ações do suspeito são motivadas por ciúmes de seu relacionamento com a parceira, com quem está há cinco meses, apesar da amizade entre elas durar mais de cinco anos.

    Segundo a vítima, o suspeito parecia estar embriagado e se tornou agressivo quando ela ameaçou chamar a polícia. Ele tentou impedi-la de fazer a ligação batendo o telefone dela e prosseguiu para ameaçar sua vida e a segurança de sua casa e filhos.

    O suspeito foi detido e levado sob custódia para DP. Em seu histórico consta registros criminais que remonta a 2010, incluindo danos ao patrimônio, ameaças, lesões corporais, difamação, calúnia e, mais alarmante, abuso de pessoa vulnerável em 2021.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL