quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Preso Motorista de ônibus escolar por estuprar 2 meninas em MT

    Um motorista de transporte escolar, investigado por estupro de vulnerável no município de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.12), em cumprimento de mandado judicial.

    O suspeito de 51 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após diligências da Delegacia de Torixoréu para apurar os fatos.

    Conforme investigação arrolada no inquérito, que segue em Segredo de Justiça, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

    Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para as providências cabíveis e apresentado ao Poder Judiciário.

    O delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

    Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias, e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. O outras possíveis vítimas podem ser identificadas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL