Preso flagrado fazendo compras com cartão furtado em MT

Preso flagrado fazendo compras com cartão furtado em MT

Câmeras de um mercado mostram o suspeito fazendo compras com o cartão furtado

Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil de Campos de Júlio (553 a noroeste) prendeu em flagrante um homem de 29 anos que fazia compras no comércio local com cartão de débito e crédito furtado.

A equipe de investigação tomou conhecimento nesta terça-feira (11.01) do furto de cartão de débito e que o possível suspeito havia realizado compras em um mercado e padaria da cidade. Diante das infrmações, os policiais foram ao mercado e solicitaram as imagens do momento da compra.

A vítima recebeu mensagens da operadora do cartão, que tinha pagamento por aproximação, que estava sendo era utilizado naquele momento. Assim, a equipe policial passou a investigar e conseguiu localizar o suspeito em uma via pública da cidade.

Os investigadores abordaram o homem, que foi indagado sobre o cartão e ele confessou o furto. O cartão estava em sua carteira.

Na delegacia foi realizada pesquisa criminal e encontrados vários boletins registrados contra o suspeito por furtos, apropriação indébita e estelionato. Ele foi autuado e preso em flagrante pelo crime de furto e depois encaminhado para audiência de custódia.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Traficantes abandonam aeronave com carga de cocaína em MT.

Em uma região de mata cerca de 30 quilômetros de Poconé a Polícia Federal, Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Militar (PM-MT) e Centro Integrado de Operações Aéreas

Notícias

Covid-19: corrida por atestados de comorbidade gera suspeita de falsificação

A corrida por atestados de comorbidade tem gerado suspeitas de pessoas furando a fila de vacinação contra a Covid-19. A prática é investigada pelo Ministério Público em pelo menos 12

Notícias

X vermelho na palma da mão: Salva mulher e filha de ameaças

Uma mulher de 40 anos conseguiu pedir socorro em uma farmácia após ser ameaçada de morte pelo companheiro em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Ela procurou o local e