terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Preso estuprador de de criança de 10 anos em MT

    Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

    A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (05.01) um homem de 52 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Nova Maringá (400 km a médio-norte de Cuiabá).

    De acordo com o delegado Jailson Peres, da Delegacia de São José do Rio Claro, a vítima, de 10 anos, foi abusada sexualmente pelo vizinho, em uma propriedade rural de Nova Maringá. O crime ocorreu há dois meses.

    Após receber a denúncia sobre o crime, na manhã desta quarta-feira, o delegado instaurou apuração e imediatamente representou pela prisão temporária do suspeito, decretada pelo juízo da Comarca de São José do Rio Claro, que responde também pelo município de Nova Maringá.

    De acordo com a apuração, o suspeito era companheiro de trabalho do pai da vítima, na fazenda. E se aproveitava do momento que o pai da menina saía para cuidar do gado, ia até a casa, onde ficavam três crianças sozinhas, e abusava sexualmente da vítima.

    Após os procedimentos policiais e realização de exame de corpo de delito, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL