quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Polícia procura por criminoso conhecido como “Novo Lázaro”, no Rio Grande do Sul

    A caçada pelo “novo Lázaro” já dura quase um mês, no Rio Grande do Sul. A Polícia faz buscas por onde o criminoso deixa rastro: neste sábado (20) foi em uma mata fechada de difícil acesso. Ele troca de esconderijo e de roupa constantemente para despistar os policiais.

    Leandro da Rosa Braz, de 30 anos, tem uma extensa ficha criminal por roubo, homicídio, latrocínio e sequestro. O fugitivo chegou a comprar comida em uma lanchonete.

    A caçada acontece no interior de São Pedro do Sul, que fica a 350 km de Porto Alegre. O criminoso recebeu uma saída temporária da prisão no Natal e não voltou mais ao presídio de Julio de Castilhos, onde cumpria pena.

    Desde então, o fugitivo já invadiu e colocou fogo em uma residência, entrou em uma propriedade aramado e roubou alimentos.

    “Foi a pior coisa, ele passou do lado da nossa casa, na mata, eu cheguei a dizer “o que que é isso”, e quando eu falei, ele apertou o passo. Mas o jeito que está não dá pra ficar, a insegurança é total”. disse a servidora pública aposentada, Rosângela Pollenz.

    A orientação aos moradores é que fiquem em casa e comuniquem a policia qualquer sinal do bandido.

    “A comunidade está nos ajudando, esta nos informando, esta nos dando alguma dicas de possíveis lugares, nos temos aqui no interior, muitas chácaras abandonadas, sem uso e que este indivíduo pode estar utilizando para se esconder.” disse Camila Prochnow, Capitã da Brigada Militar.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL