Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis

Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis

Também foram recuperados joias, óculos, fones e outros objetos levados do estabelecimento

A Polícia Militar localizou e recuperou 115 relógios de luxo furtados de um estabelecimento, na madrugada deste sábado (18.06), em Rondonópolis. Entre os materiais recuperados pela PM, também estão joias, óculos, fones e celulares.

Por volta de 01h30 da madrugada, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para verificarem uma ocorrência de furto em uma relojoaria, na região central da cidade. No local, foi visto que as portas do fundo estavam arrombadas, assim como um muro que cerca o estabelecimento. Dentro da loja, os policiais encontraram ferramentas que teriam sido utilizadas pelos criminosos.

Em diligências na busca pelos suspeitos do crime, os policiais militares encontraram duas bolsas em um terreno baldio. Ao verificarem os objetos, a equipe constatou se tratar de 115 relógios de diferentes marcas, brincos, anéis e pulseiras de valor, além de óculos, diversos fones de ouvido e canetas de alto valor.

Em contato com os proprietários do estabelecimento, foi identificado que todo o material encontrado pertence ao estabelecimento. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e todos os pertences devolvidos para a loja.

As equipes policiais já identificaram os homens que participaram da ação criminosa e seguem em diligências em busca dos suspeitos que praticaram o furto ao estabelecimento comercial.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VÍDEO COMOVENTE: VENEZUELANA COM CÂNCER DIZ QUE DOENTES ESTÃO MORRENDO POR FALTA DE RECURSOS MÉDICOS

Um publicação em redes sociais, mostra o desespero de uma venezuelana – doente de câncer e submetida a tratamento de quimioterapia – que comenta o cancelamento de tratamento por parte

Notícias 0 Comentários

POR QUE A OPERADORA VIVO NÃO É PUNIDA POR DESRESPEITAR AS LEIS EM RONDONÓPOLIS

A empresa campeã de reclamações, por não agilizar a solução de problemas de consumo por meio dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs), também tem reclamações em suas lojas físicas.

Polícia 0 Comentários

Travestis são presas em flagrante por ameaçar e roubar R$ 4,2 mil após programa em Várzea Grande

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG) prendeu em flagrante, na segunda-feira (6), duas travestis (uma brasileira e outra venezuelana) acusadas de extorquir mais de R$