A Polícia Civil disponibilizou o número (65) 98144-0355 para envio de denúncias sobre crimes no serviço de saneamento de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As denúncias têm sigilo garantido e a ideia é o combate à corrupção.
Qualquer pessoa pode enviar informações, denúncias, fotos, vídeos ou áudios para que a polícia investigue. A pessoa pode denunciar fraudes, cobranças indevidas e de propinas no serviço.
Operação Gota d’água
Na sexta-feira (20), a Polícia Civil cumpriu 123 mandados contra uma organização criminosa investigada por fraude e corrupção, instalada na diretoria do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG).
A operação teve 11 alvos de prisão, sendo um dos alvos o vereador e candidato à reeleição Pablo Pereira (UB), que foi preso e afastado do cargo por determinação da Justiça, e outros nove servidores do DAE.
Em nota, a o DAE e a prefeitura informaram que a denúncia que originou a operação foi encaminhada pelo presidente do Departamento de Água e Esgoto, por determinação do prefeito, no dia 22 de fevereiro passado.