sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Polícia Civil prende autor de estupro em Jauru/MT

    Um homem suspeito de crime de estupro praticado contra uma mulher ocorrido na quinta-feira (07.02), em Jauru, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste domingo (10), em ação da equipe de policiais civis do município.

    O estupro da vítima de 55 anos ocorreu na quinta-feira (07), quando o suspeito utilizou uma faca e força física para particar o estupro na própria casa da vítima. O suspeito era conhecido da vítima e morava próxima a casa dela.

    A vítima foi socorrida por uma testemunha que viu o suspeito saindo do local e acionou a Polícia. Após a vítima ser socorrida no centro médico foi submetida a exame de corpo de delito pela perícia médica oficial que constatou evidências de atos libidinosos.

    Diante dos fatos, o delegado plantonista em Jauru e titular da Delegacia de Pontes e Lacerda, Marlon Conceição Luz, representou pela prisão temporária do suspeito. O pedido de prisão foi deferido pelo judiciário e cumprido pelos policiais em menos de 24 horas após o crime.

    Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar, foram apreendidos objetos para coleta de material biológico para posterior confronto pericial.

    Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, submetido a exame de corpo de delito,  apresentado ao judiciário para audiência de custódia e entregue a cadeia pública de Araputanga.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL