Polícia Civil apreende armas, munições e objetos furtados em Rondonópolis

Polícia Civil apreende armas, munições e objetos furtados em Rondonópolis

Dois homens, suspeitos de receptação de objetos furtados e posse ilegal de arma de fogo, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, em ação na quinta-feira (13.01), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) para apurar o furto em uma fazenda do município.

A ação resultou na apreensão de diversos objetos furtados, cinco armas de fogo, munições, apetrechos utilizados para pesca predatória, entre outros materiais de origem ilícita.

O primeiro suspeito, de 21 anos, foi surpreendido pelos policiais em uma chácara no bairro Nossa Senhora da Guia. Ele foi flagrado com uma roçadeira avaliada em R$ 3 mil, furtada da fazenda localizada na MT-130.

Em continuidade as diligências, os policiais surpreenderam o segundo suspeito, de 42 anos, no bairro Sítio Farias, em posse de motosserras, máquinas de moer carne, macaco hidráulico, entre outras ferramentas e objetos furtados da mesma fazenda.

Com ele, também foram apreendidas munições de calibres 38 e 22 e uma arma de fogo calibre 38, que estavam ocultadas na residência do amigo. Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam espingardas calibre 36 e 32, além de redes de pesca e pescado fora de medida.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, sendo o primeiro autuado em flagrante por receptação e o segundo pelos crimes de receptação, posse de munições, porte ilegal de arma de fogo e pesca predatória.

PJC-MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ANALISTAS DETONAM DANILO GENTILI E A ESQUERDA SOBRE NOMEAÇÃO DO FILHO DE MOURÃO AO BB

Analistas políticos de direita que apresentam um programa semanal via facebook chamado PROGRAMA TIRO CERTO, com os apresentadores Athos Junqueira e Manoel Carlos repercutiram o caso sobre a polêmica nomeação

Destaques 0 Comentários

Doria grava vídeo de apoio a Bolsonaro

O ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) está nesta sexta-feira (12) no Rio de Janeiro, gravando um vídeo no qual manifesta apoio ao candidato Bolsonaro. Com o partido dos

Destaques

Sindicato da Alimentação realiza eleições hoje (23/09)

O Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul de Mato Grosso (Siar Sul MT) realiza eleição para diretoria executiva para o triênio 2020/2023 hoje (23/09). A eleição será de