quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Polícia abre inquérito contra empresário acusado de estelionato

    A Polícia Civil de Mato Grosso abriu um inquérito para investigar o empresário Crispim Iponema Brasil, dono da agência Casa d Ideias, por suspeita de estelionato e apropriação indébita de valores destinados a veículos de comunicação no Estado.

    Crispim Iponema Brasil, investigado por estelionato

    Os sites de notícias Folhamax, MidiaNews, Olhar Direto, Repórter MT, RDNews e Hipernotícias registraram um boletim de ocorrência contra a agência na Delegacia Especializada de estelionato e outras Fraudes de Cuiabá, na última terça-feira (5).

    Conforme o registro policial, a agência não realizou o pagamento dos serviços prestados pelos veículos de comunicação à prefeitura de Primavera do Leste. O município c contratou a agência que legalmente faz a intermediação da contratação dos veículos para divulgação de anúncios de publicidade.

    A prefeitura – que também registrou boletim de ocorrência contra a empresa de Crispim – repassou os valores à agência, que há meses não fez os pagamentos contratados

    Os veículos de comunicação que deixaram de receber pelos serviços prestados tentaram por várias vezes manter contato com o empresário. Ele não respondeu às dezenas de telefonemas. Na agência, as atendentes sempre diziam que ele estava “indisponível”.

    O chefe de gabinete da prefeitura de Primavera do Leste, Fábio Parente, informou que o município cobrará agilidade nas investigações contra o empresário. Além de atuar também se apresenta como “especialista de crédito internacional e nacional”.

    A polícia irá investigar se o empresário cometeu a mesma prática com veículos contratados pelo Governo do Estado.

    Fonte: Midia News

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL