quarta-feira, novembro 29, 2023
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Rondonópolis aparece em série de sucesso da Netflix (vídeo)

    Uma das séries de maior sucesso neste momento na Netflix, é a produção brasileira DNA do Crime, do diretor Heitor Dhalia, conta a história verídica de um mega roubo na fronteira entre Brasil e Paraguai.

    A trama acompanha o assalto à Prosegur, uma empresa de segurança responsável pelo transporte de dinheiro para bancos, que aconteceu em 2017 na divisa entre os dois países. E conta a história da Organização, tendo como destaque Sem Alma, um bandido frio, calculista e religioso.

    Com cenas excepcionais de ação, desponta como uma das melhores series policias do streaming, além de mostrar  análises de DNA dos materiais genéticos dos envolvidos no caso, desvendando vários outros crimes relacionados , numa bela proposta de CSI à Brasileira.

    Rondonópolis Na Telinha

    Em determinado capitulo (6), os policias federais envolvidos, viajam de foz do Iguaçu de onde coordenam a operação e  vão até a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, na cidade de Rondonópolis, para investigar as origens e ligações do bandido sem alma.

    Eles realizam uma minuciosa pesquisa e descobrem a face religiosa e familiar do personagem SEM ALMA. No diálogo entre o agente penal e os policiais federais, perguntas são feitas e o nome de Rondonópolis é citado.

    CLICK E ASSISTA O VIDEO ABAIXO

    Rondonópolis é um município brasileiro do estado de Mato Grosso, localizado na região Sudeste do estado, a 210 km da capital Cuiabá. Possui 244 897 habitantes (2022).

    O segundo maior produto interno bruto (PIB) do estado de Mato Grosso. Está localizada estrategicamente no entroncamento das Rodovias BR-163 e BR-364 e é a ligação entre as regiões norte e sul do país. Por estas vias são transportadas toda a produção agrícola e industrial para os grandes centros metropolitanos e portos do Brasil.

    Redação © 2023 Marreta Urgente – Todos os direitos reservados- Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    NATAL DE MESA CHEIA

    EXPOPRIMAVERA

    BRASIL