quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PM realizou o parto bebê apressadinha, dentro do carro. (vídeo)

    Os policiais militares do 24º Batalhão da PM começaram o dia de maneira inusitada, nesta quinta-feira (24.02), no bairro São João Del Rei, em Cuiabá. Uma equipe atendeu a um pedido de ajuda e realizou o parto de Paula Sofia, dentro de um carro que estava estacionado próximo ao batalhão.

    Por volta de 5h40 da manhã, os policiais da base do 24º BPM foram acionados por Paulo Roberto, que estava encaminhando a esposa, gestante de 39 semanas e em trabalho de parto, para uma unidade de saúde. Mas o combustível do veículo teria acabado próximo à base da PM.

    Geniele Araújo recebeu ajuda da equipe de policiais composta pelo cabo Breno Charles Moraes do Val que é enfermeiro e iniciou os procedimentos e os sargentos Joilson Osório Souza Serra, Lucimar Miranda de Jesus e Caroline Medeiros de Souza ajudaram o parto que durou cerca de 10 minutos e que trouxe ao mundo Paula Sofia.

    “Ele (pai do bebê) estava bastante nervoso e preocupado, falando que a esposa estava em trabalho de parto. Foi complicado, mas foi muito gratificante trazer ao mundo a Paula Sofia”, disse o cabo.

    O comandante da unidade, tenente-coronel Hender Ulisses da Silva, destaca a importância de uma das equipes do batalhão contar com um policial que é enfermeiro e que ofereceu toda assistência aos pais da criança naquele momento.

    Veja vídeo;

    https://youtu.be/77rGCWmbQt8

    Após o parto, a recém-nascida que estava respirando normalmente. e junto com a mãe Geniele foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente para o Hospital e Maternidade Santa Helena, onde estão em observação. Ambas passam bem e devem receber alta em breve.

    Redação com PMMT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL