terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Plano Diretor| Sinduscon Sul MT aguarda que proposituras do setor sejam inseridas no projeto em Rondonópolis

    O Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT), espera que na 2ª votação, as propostas de emendas indicadas pelo setor e sociedade civil organizada sejam colocadas para apreciação e acatadas. Após a aprovação em 1ª votação e sem emendas do projeto de Lei Complementar do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, Rural e Ambiental do Município de Rondonópolis, ocorrida nesta quarta-feira (17), na Câmara de Vereadores de Rondonópolis. 

    O presidente do Sinduscon Sul MT, Flávio Garcia de Souza Junior, destaca que o sindicato vem acompanhando desde o início, com a participação presencial de todas as audiências públicas das câmaras temáticas, inclusive com propostas visando melhora no texto do projeto de Lei do Plano Diretor. “Neste momento é importante frisar, que o Sinduscon Sul não concorda com o texto original que foi enviado pelo executivo, onde o sindicato participou com estas emendas propositivas para a melhoria, no sentido de haver a mudança. E a nossa maior expectativa é que a Casa de Leis analise com profundidade todas estas propostas e realizar as alterações devidas no projeto de lei, para que tenhamos um Plano Diretor que atenda não só o setor da construção, mas todo o ecossistema da cidade de Rondonópolis que vão ser beneficiados com estas mudanças”, disse.  

    A expectativa é que a 2ª votação ocorra na próxima quarta-feira (24), ou no período de 30 dias, como estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Rondonópolis, com a apreciação das emendas

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL