segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Personal trainer de 31 anos morre de infarto após dor estomacal

    Um personal trainer de 31 anos morreu de infarto em Ponta Grossa, no Paraná, após sentir um mal-estar no estômago. De acordo com a esposa, Daniela Kuhn, Danilo de Campos não tinha problemas de saúde e se exercitava seis vezes por semana.

    – Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem. Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia “cardio’ em jejum diariamente ao acordar – relatou ela em entrevista ao portal G1, nesta sexta-feira (5).

    Ela conta que o marido foi ao hospital sozinho devido ao desconforto no estômago. Ao chegar no local, descobriu que o sintoma era consequência do seu coração estar muito acelerado. O personal foi a óbito no último sábado (30).

    – Ele atuava como personal trainer, não era um fisiculturista. Ele só competiu uma vez, em 2022. Tinha curiosidade de sentir na pele como era a competição que premia o esporte que ele tanto amava. Pegou o quinto lugar entre 15 atletas, saiu satisfeito e decidido a nunca mais competir, porque exigia sacrifícios à saúde e à família que ele não estava disposto a se expor. Ele prezava a família em primeiro lugar – acrescentou Daniela.

    A viúva relata ainda que o marido tomava suplementos que são usualmente consumidos por pessoas que malham, como creatina, whey protein e pré-treinos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL