quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Percival Muniz “a disputa deveria ser um do lado do Lula e outro do Bolsonaro” em Rondonópolis

    Para o ex-prefeito, o correligionário Thiago Silva (MDB) deveria continuar como deputado estadual

    Ainda sobre o polêmico encontro dos esquerdistas que aconteceu no último domingo (21), os ditos populares estão mais aplicáveis do que nunca.

    O termo “Rei posto, Rei morto”, poderia ser considerado nesse “ressurgimento” do ex-prefeito Percival Muniz, que nos últimos anos pouco apareceu na cidade, permanecendo maior parte do tempo em sua fazenda, na cidade de São José do Xingú.

    “Quem não é visto, não é lembrado”, numa tentativa de polemizar ainda mais o cenário político, esquecendo” quem semeia vento, colhe tempestade” e que “em boca fechada não entra mosca”, Percival ficou numa condição, no mínimo, vexatória, frente aos demais prefeitáveis, afinal parece que ele é o único que sabe e conhece política.

    O Ex-prefeito, emedebista, não mediu esforços ao tentar diminuir, primeiramente, os pré-candidatos da esquerda, dizendo que Teti até que é bom, mas é melhor ficar em Brasília, sobre o vice-prefeito Aylon Arruda, disse que se quer sabia o nome, demonstrando, além do pouco caso, estar bem desinformado quanto ao desenho político municipal. E sobre Paulo José, o prefeito de Zé do Pátio, disse que se Zé teve dificuldade de transferir voto para sua mulher, imagina para uma pessoa que não tem história eleitoral.

    Não satisfeito, Muniz, em entrevista ao Programa da Rádio FM 104, se referiu ao Deputado Cláudio Ferreira, como menino da grama, demonstrando desdém, porém, um outro dito popular reza que “quem desdenha quer comprar”, será?

    E sobre Thiago Silva, chegou a dizer que prefere que ele continue na assembleia como deputado estadual, sobre Adilton Sachetti, afirmou que nem o próprio Adilton confirmou se vai ou não disputar e por fim, Percival sugeriu um resumo nos pré-candidatos, melhor seria um do lado do Lula e outro do Bolsonaro.

    Será que vale a pena “cutucar a onça com vara curta”, o tempo dirá quem tem razão.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL