segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Paulo José o escolhido de Pátio; Aylon e Teti ganham um chega pra lá….

    O que já era esperado, está se confirmando, o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (PSB), deixou clara sua posição em recentes entrevistas a sites da capital, Cuiabá, e endossou a pré-candidatura de Paulo José (PSB), presidente do Sanear, como seu escolhido para sucessão no pleito municipal do próximo ano.

    Nosso candidato é o presidente do Sanear. Se eu tenho um saneamento que é o mais bem avaliado na região Centro-Oeste, merece ser um pré-candidato porque está fazendo uma boa gestão” disse o prefeito.

    Dessa forma, Pátio da um chega pra lá, no seu vice-prefeito Aylon Arruda (PSD) pré-candidato, além do pré-candidato do PT, Carlos Ernesto Augustin (TETI), empresário do agro e assessor especial do Ministério da Agricultura.

    Aylon e Teti não terão apoio de Pátio, apesar de que o prefeito que contar com apoio do PSD, conforme sua fala:

    “Vamos buscar o apoio do PSD… Nosso candidato está em 4º lugar, mas na hora certa ele vai subir e vai vencer a eleição. Estamos muito bem, fazendo uma boa gestão”, reiterou pátio.

    A esquerda deve se unir em torno de Paulo José e provavelmente vai indicar o vice na futura chapa majoritária.

    Anteriormente pátio havia dito que o melhor colocado em uma pesquisa futura seria o escolhido, porem aposta todas as fichas neste momento em seu fiel escudeiro Paulo José, e o PT sem qualquer expressão para pré-candidatura majoritária, visto que TETI não consegue criar musculatura, conforme as pesquisas apontam, deve somar as forças e disputar com vigor e com possibilidade de sucesso as proporcionais, com uma forte chapa de vereadores capitaneadas por Junior Mendonça(PT), presidente da câmara e com boas possibilidades de reeleição.  

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL