segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Paulo José diz que liberação de CRP é vitória dos que defendem Rondonópolis

    “Foi uma vitória do bom senso, da ação unida de quem preza o interesse público e trabalha de verdade pela cidade”. Assim o presidente do Sanear, Paulo José Correia, resumiu os esforços que culminaram na emissão em caráter definitivo do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) para o município de Rondonópolis, anunciada nesta terça-feira (24). 

    Paulo José e o prefeito José Carlos do Pátio lideraram os entendimentos junto ao Ministério da Previdência Social visando sanar as dúvidas e destravar a emissão da CRP. O documento comprova o atendimento das normas da Previdência Social e libera automaticamente o acesso do município aos recursos devidos pelo Governo Federal.

    A última e decisiva reunião foi realizada em Brasília com a presença do ministro Carlos Lupi, do senador Wellington Fagundes (PL), do prefeito José Carlos do Pátio e também de representantes do secretariado municipal.

    “Foi um diálogo transparente e amigável. Apresentamos a documentação demonstrando o cumprimento da legislação e o resultado foi atingido. Agradeço a atenção do ministro Lupi, o empenho do senador Wellington e a eficiência demonstrada pela equipe do prefeito José Carlos do Pátio. A cidade saiu ganhando, todos estão de parabéns”, destacou.

    Com a liberação o município já pode acessar os recursos que estavam retidos e também pleitear novos convênios e investimentos diretos da União. “Nós já aproveitamos essa ida a Brasília para agilizar novas parcerias nas áreas de Educação, Habitação e Saúde. Rondonópolis não pode parar”, comemora Paulo José.

    Dentre os representantes do município que participaram da reunião em Brasília estavam o procurador-geral Rafael Santos de Oliveira e as secretárias Carla Gonçalves Carvalho (Gestão de Pessoas), Mara Gleibe (Educação) e Huane Santos Rodrigues (Habitação)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL