terça-feira, abril 16, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PÁTIO LARGA MAGNANI E VAI APOIAR WILSON SANTOS

    A insatisfação por parte do presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (SD) com as atitudes do prefeito Zé do Pátio (SD) ficaram evidenciadas na fala do parlamentar na sessão ordinária da última quarta-feira (02)

    Ao que parece Magnani que é pré-candidato a deputado estadual teria recebido o apoio do prefeito, porém como Pátio é acostumado a fazer politicagem barata e não cumprir suas tratativas políticas, o vereador percebeu que na verdade deve é perder o apoio do prefeito para as eleições de 2022.

    Em sua fala Magnani afirmou que gosta de ser “prático, didático e coerente, e que quando faz compromissos fica extremamente chateado quando por algum motivo não consegue cumprir”.

    “Eu não vou me sujeitar a parar no tempo só por conta de ter o mandato. Não vou me submeter, ficar infeliz ou ir de reboque ou arrasto. Quero ter o brilho nos olhos que eu sempre tive ao subir na tribuna dessa casa e me posicionar como sempre me posicionei”.

    Em resumo Pátio não deve apoiar Roni Magnani, ele prefere outra pessoa, trata-se do deputado estadual Wilson Santos que tece enormes elogios ao prefeito a quem já chamou de “lenda viva”.

    Em contrapartida durante sua posse para o segundo mandato como prefeito de Rondonópolis, Pátio rendeu elogios ao trabalho de marketing eleitoral de Wilson Santos e destacou sua articulação política, colocando o deputado como peça fundamental para sua vitória em 2020.

    Sendo assim Zé do Pátio que possui amizade de longa data com Wilson Santos, o mesmo que foi chamado por um ex-secretário municipal de “diabo cuiabano”, deve levar total apoio em sua caminhada para a disputar da assembleia legislativa nestas eleições.

    Ao que parece o “puxadinho” está com os dias contados, Magnani deve romper definitivamente com o prefeito Zé do Pátio.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL