quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pai quebra perna do filho e inventa que criança teria caído da rede em MS

    O pai que quebrou a perna do próprio filho, de 4 anos, tentou inventar que a criança havia caído de uma rede. A versão teria dado para a equipe médica, quando o menino teria dado entrada no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já com a fratura do fêmur e se queixando de muitas dores. O caso aconteceu na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

    Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (14). O homem foi autuado e passa a responder pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal de natureza grave.

    Pela versão apresentada, a equipe médica duvidou que uma simples queda poderia provocar tamanha lesão e a Polícia Militar foi acionada. Na oportunidade, um dos filhos do homem relatou que o pai estava brigando com o irmão mais novo e na intenção de repreender o filho, desferiu um tapa na criança.

    Esse tapa teria feito ele cair da rede e provocar consequentemente a lesão. O pai foi conduzido à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde manteve a versão.

    Contudo, uma equipe de investigadores da Especializada realizou diligências, identificando uma testemunha que presenciou, na rua, o homem agredindo o filho com um chute na perna e um soco na cabeça, momento em que a criança não conseguiu mais andar.

    A criança está internada na Santa Casa de Campo Grande para tratamento da grave lesão que sofreu.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL