terça-feira, abril 16, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Padrasto confessa que torturava bebê de um ano e 11 meses com ajuda da mãe.

    Casal suspeito de agredir constantemente uma criança de apenas 1 ano e 11 meses foi preso Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (22.03).

    O padrasto confessou que agredia o enteado com a ajuda da mãe dele, na casa onde moravam, no bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

    A mãe da criança, de 27 anos que está grávida 2 meses, afirmou que a criança tinha caído da cama e foi o que causou diversos hematomas no corpo e no rosto, no entanto a equipe Conselho Tutelar oficializou a denúncia contra o casal na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da cidade.

    A denúncia foi realizada pelos vizinhos que, segundo a Polícia Civil, afirmaram que ouviam a vítima chorar constantemente. Diante da suspeita de violência, eles resolveram comunicar o Conselho Tutelar.

    Na delegacia, a mãe da vítima mudou a versão e disse que o companheiro havia agredido a criança. Ele confessou que agredia o enteado com a ajuda da companheira.

    O casal teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Tangará. Após esclarecimento na delegacia, eles foram encaminhados para cadeia, onde ficaram à disposição da Justiça.

    O bebê agredido foi entregue pelo Conselho Tutelar ao avô materno, responsável pela guarda da criança, que já cuida de outro filho da agressora, de 6 anos de idade.

    Redação com Repórter MT
    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL