segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ossada de jovem desaparecida há mais de 1 ano é encontrada em MT, diz polícia

    Sorriso:- A ossada de uma mulher foi encontrada na noite dessa terça-feira (9), no Bairro Mário Raiter. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bruno França, a principal suspeita é que os restos mortais sejam de Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, que desapareceu em outubro de 2022.

    À TV Centro América, França informou que a Polícia Civil foi acionada por uma pessoa que encontrou alguns vestígios de ossos.

    “Quando chegamos, imediatamente, desconfiamos se tratava do corpo da Victória, considerando que é o local que sabíamos que o corpo estaria escondido ali. O cadáver estava com as roupas idênticas a que a vítima foi executada, com alguns anéis, bem como o cabelo da mesma coloração e as lesões compatíveis com as informações que a polícia tinha”, contou.
    Ainda de acordo com o delegado, o crime ocorreu no início de uma guerra entre facções. Segundo a polícia, a morte de Victória tem ligação direta com a associação criminosa, já que a vítima teria envolvimento com crimes.

    A ossada foi recolhida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhada para análise do Instituto Médico Legal (IML).

    O caso segue em investigação na Delegacia de Sorriso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL