quinta-feira, abril 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Organização criminosa suspeita de roubo, extorsão e crimes patrimoniais é alvo de operação em MT e GO

    A Polícia Civil cumpriu 24 mandados contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida em roubo, extorsão e crimes patrimoniais, em Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças (GO), na manhã desta terça-feira (26), durante a Operação Contra Ataque Red.

    Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), até o momento, foi identificada a participação de, pelo menos, oito pessoas na organização criminosa, incluindo adolescente.

    Ainda de acordo com o Gaecco, são cumpridos oito mandados de busca e apreensão, oito de quebra de sigilo de dados informáticos e telemáticos, e oito medidas cautelares de indisponibilidade de bens.

    Nome da operação e equipe

    O termo “Contra Ataque Red” é em alusão ao contexto que mira desarticular uma ramificação de uma organização criminosa, com atuação em Barra do Garças, especializada em praticar crimes patrimoniais.

    A ação foi realizada pela Unidade do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL