segunda-feira, julho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Operação Dardanário – Polícia prende envolvido em golpes de compra e venda pela internet 

    A Polícia Civil de Mato Grosso e do Paraná deflagraram na manhã desta terça-feira (03) mais uma fase da Operação Dardanário para cumprimento de mandado de busca e apreensão em investigação de crime de fraude eletrônica em plataforma de lojas de venda pela internet. O homem foi conduzido à delegacia por posse de drogas.

    De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o mandado foi expedido pela Justiça da Comarca de Mamborê, do Paraná, e cumprido em uma casa no bairro Santa Terezinha em Cuiabá.

    No local, foram apreendidos três aparelhos celulares que auxiliarão o andamento das investigações.

    A primeira fase da Operação foi deflagrada no início do mês de agosto, ocasião em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços no bairro Duque de Caxias II.

    Investigações

    As investigações iniciaram após a vítima de Mamborê (PR) cair em um golpe praticado através do aplicativo WhatsApp, ocasião em que transferiu para a conta bancária informada pelo golpista a quantia de R$ 24,5 mil.

    Durante diligências foi identificado que o titular da conta era de Mato Grosso, razão pela qual a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) passou a investigar os fatos, sendo realizado pedido de informações à empresa bancária destinatária do valor.

    Os policiais civis da DRCI também verificaram quem seria a pessoa que encaminhou as mensagens para a vítima, pelo aplicativo WhatsApp através do número do telefone.

    Repórter MT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL