quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Operação cumpre mandados contra grupo que roubava veículos em MT para levar a Bolívia

    Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (19), pela Polícia Civil na Operação Triplum. A Delegacia Especial de Fronteira (Defron) investigava o tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo e receptação de veículos roubados que tinham como destino a Bolívia. Os mandados foram cumpridos em Cuiabá e Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

    Segundo a polícia, as investigações tiveram início depois da prisão de dois suspeitos no município de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, enquanto dirigiam dois veículos furtados em Cuiabá que seriam levados para a Bolívia.

    Após a prisão dos suspeitos, a equipe da Defron identificou a participação de outras quatro pessoas. Durante as buscas, um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e teve porções de maconha, além de R$ 7 mil em dinheiro apreendidos na casa.

    O cumprimento dos mandados contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional e Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL