terça-feira, abril 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Novos comandantes prometem intensificar policiamento em Rondonópolis

    Na tarde de quinta-feira (21/03), a solenidade de passagem de comando marcou a troca de liderança no 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis e na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar de Força Tática.

    5º BPM:

    O tenente-coronel Wanderson da Silva Sá assume o comando do 5º BPM pela segunda vez. Ele já esteve à frente do batalhão entre 2015 e 2016. O tenente-coronel Sá pretende potencializar os serviços prestados pelo batalhão, com foco na ostensividade e na inteligência policial.

    14ª CIPM de Força Tática:

    O tenente-coronel Gleber Cândido assume o comando da 14ª CIPM de Força Tática. Ele tem vasta experiência na área de policiamento ostensivo e promete dar continuidade ao trabalho de excelência realizado pela companhia.
    Presenças:

    A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, como o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alessandro de Assis Moura, e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos Junqueira.

    Expectativas:

    A comunidade espera que os novos comandantes continuem o trabalho de combate à criminalidade e de promoção da segurança pública em Rondonópolis.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL