sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    NÃO LARGA O OSSO| 2 Vereadores disputam eleições para presidente de bairro em Rondonópolis

    Ser presidente de bairro é prestar um importante serviço a comunidade, sem remuneração e com a função de levar as demandas dos moradores ao poder público, uma vez que é o principal contato e voz da localidade.

    Em Rondonópolis, a disputa será intensa, a eleição geral está marcada para dia 26 de março (domingo) e está sendo organizada pela URAMB (União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros).

    O que chama atenção é a busca em manter o Poder como no caso do vereador Investigador Gérson (MDB), que mesmo tendo mandato na Câmara municipal , não quer largar o osso e concorre no Conjunto São José contra o morador Geraldo Pajé.

    Outro vereador com mandato que disputa a presidência é Ozeas Reis (PP), com uma diferença será reeleito pois é chapa única.

    P. S.  O vereador Ozeas Reis (PP) entrou em contato com a redação e afirmou que não é candidato. Ele afirmou que através do mandato concedido pelo povo esta focado em ajudar ainda mais a comunidade, sendo que irá apoiar a próxima diretoria do bairro.

    Vale ressaltar que enquanto os vereadores ganha salários de cerca de R$ 10 mil e mais verba indenizatória de igual valor; o trabalho árduo de presidente de bairro não possui remuneração.

    Clique aqui e receba notícias do Marreta Urgente

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL