segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mulher de 31 anos morre atropelada por caminhão em MT

    Cuiabá:- Uma mulher morreu atropelada após um acidente com um caminhão na quarta-feira (27), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Igraine Paula de Andrade, de 31 anos.

    Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta junto com o marido na faixa da esquerda após passar por uma rotatória quando o motorista do caminhão, que seguia pela faixa do meio, tentou mudar de faixa.

    O condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu na avenida com a vítima, momento em que Igraine foi atropelada pela roda traseira do caminhão.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte.

    O condutor do caminhão permaneceu no local do fato e realizou teste de etilômetro, que resultou negativo e foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

    O condutor da moto foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi intimado para comparecer ao Deletran.

    Em nota, a prefeitura de Cuiabá disse que o veículo não tinha permissão para trafegar no horário que ocorreu o acidente. Na avenida Miguel Sutil, é permitido o tráfego de veículos até 24 toneladas, entre 22h e 6h. O tamanho do caminhão ultrapassa o valor permitido e estava irregular, sem autorização especial de trânsito.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL