segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mulher cede sua vez em paramotor e morre no voo seguinte

    Uma mulher de 50 anos identificada como Edjane Maria da Silva morreu em um acidente de paramotor, enquanto passava as férias no litoral de Pernambuco. Momentos antes, ela havia cedido seu lugar para outra mulher que estava com pressa por causa dos filhos e acabou pegando o voo seguinte, que terminou em tragédia.

    Segundo informações do Balanço Geral, o instrutor Gleison José de Lima, de 49 anos, também conhecido como Lima Voador, estava com Edjane e também vivenciou a queda. Entretanto, ele sobreviveu ao acidente, sofrendo ferimentos no tórax e na perna esquerda.

    Lima Voador deu entrevista ao programa nesta quarta-feira (10). O instrutor relatou que enquanto ele e Edjane estavam nas alturas, uma das asas cedeu, dobrando-se e levando-os a uma queda livre até o solo, que foi gravada por uma testemunha e publicada nas redes sociais. Logo em seguida, o instrutor e a mulher foram levados às pressas para um hospital da região.

    Após sobreviver ao acidente, Lima Voador relatou que trabalha com paramotores há seis anos e está acostumado com a prática. Ele garantiu que fez uma análise no equipamento antes de voar, e acredita que uma linha de pipa com cerol tenha cortado as cordas do equipamento e causado a queda.

    A polícia está investigando o caso para verificar o motivo do acidente.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL