Nesta terça-feira (12/04) na BR-364, Serra da Petrovina, entre Rondonópolis e Pedra Preta, um acidente envolvendo uma carreta Iveco 440, branca, plataforma e outra carreta Volvo FH branca, carregada com farelo deixou o motorista preso as ferragens.
O trânsito ficou interditado, o caminhoneiro que a conduzia a carreta carregada com farelo ficou preso nas ferragens e não resistiu.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta com farelo perdeu o controle da direção na região conhecida como “Curva do S” tombou atingiu o barranco e colidiu com o caminhão-cegonha, que vinha no sentido contrário.
Com o impacto da batida, o condutor da carreta ficou preso às ferragens, perdeu um dos braços, não resistiu e morreu ainda no local.
O condutor do caminhão-cegonha não sofreu ferimentos graves.
O motorista que morreu foi dentificado como Luiz Nazareno Dantas da Silva, 40 anos, residia em Timom (Maranhão) e trabalhava para empresa de transportes em Mato Grosso.
Os bombeiros foram acionados mas só constataram a morte, a Politec fez os procedimentos complementares e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Rondonópolis.
O traslado deve ser feito, nesta quarta-feira de madrugada para sua cidade natal.
O acidente e as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil.