sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista morre em acidente envolvendo carreta na Serra da Petrovina

    Nesta terça-feira (12/04) na BR-364, Serra da Petrovina, entre Rondonópolis e Pedra Preta, um acidente envolvendo uma carreta Iveco 440, branca, plataforma e outra carreta Volvo FH branca, carregada com farelo deixou o motorista preso as ferragens.

    O trânsito ficou interditado, o caminhoneiro que a conduzia a carreta carregada com farelo ficou preso nas ferragens e não resistiu.

    De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta com farelo perdeu o controle da direção na região conhecida como “Curva do S” tombou atingiu o barranco e colidiu com o caminhão-cegonha, que vinha no sentido contrário.

    Com o impacto da batida, o  condutor da carreta ficou preso às ferragens, perdeu um dos braços, não resistiu e morreu ainda no local.

    O condutor do caminhão-cegonha não sofreu ferimentos graves.

    O motorista que morreu foi dentificado como Luiz Nazareno Dantas da Silva, 40 anos, residia em Timom (Maranhão) e trabalhava para empresa de transportes em Mato Grosso.

    Os bombeiros foram acionados mas só constataram a morte, a Politec fez os procedimentos complementares e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Rondonópolis.

    O traslado deve ser feito, nesta quarta-feira de madrugada para sua cidade natal.

    O acidente e as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL