domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista morre ao bater carro contra caminhonete na MT-320

    Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete tirou a vida de Laor Antônio de Carvalho Pontes Gestal Júnior, de 57 anos, na tarde dessa sexta-feira (26). A batida aconteceu próximo ao pedágio, sentido Alta Floresta, na MT-320 em Nova Canaã do Norte, a 681 km de Cuiabá.

    A vítima conduzia o veículo de passeio e bateu contra a caminhonete que seguia no sentido contrário. A parte frontal da caminhonete ficou destruída. Já o carro capotou às margens da rodovia.

    De acordo com a Polícia Civil, quando as equipes chegaram no local, Laor já estava morto. O casal que conduzia a caminhonete teve ferimentos pelo corpo, estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder.

    O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil apura as causas do acidente.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...