sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista é sequestrado no dia do aniversário e sofre acidente junto com os criminosos em Cuiabá

    Um jovem identificado como Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, foi sequestrado por dois homens na porta de um hospital de Cuiabá e, durante a fuga, os suspeitos bateram o veículo em que estavam em um ponto de ônibus localizado na Avenida Fernando Corrêa, na madrugada desta sexta-feira (23).

    O tio da vítima, Júlio César de Oliveira, informou que o sobrinho está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

    Segundo Júlio, o jovem teria ido ao outro hospital para deixar roupas para o filho que está internado. Ainda de acordo com o tio da vítima, Carlos está completando 25 anos nesta sexta.

    “É difícil, hoje é aniversário dele e a família toda preparando uma surpresa para ele. E a surpresa não foi muito boa, não”, disse.

    Carlos Eduardo Filo, de 25 anos — Foto: Reprodução

    Segundo a Polícia Militar, após a batida, o condutor do carro, de 20 anos, tentou fugir, mas foi capturado por pessoas que estavam no local. Ele foi preso e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Verdão, pois estava com ferimentos no braço e na cabeça.

    De acordo com a PM, um outro possível suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no entanto, a identidade dele ainda foi confirmada.

    Foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, informou a polícia.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL