quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista de Hilux|Preso por direção perigosa porte ilegal e 300 munições em MT

    Jaciara (MT) – Policiais militares do 28º Batalhão prenderam, neste domingo (10.11), um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Com o suspeito, as equipes apreenderam uma pistola calibre 380 carregada, 300 munições calibre 22 intactas e uma caminhonete modelo Hilux.

    Os militares do Grupo de Apoio (GAP), durante patrulhamento de rotina pelo município, receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria transitando em alta velocidade pela região central e realizando manobras perigosas. 

    O suspeito foi localizado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, e, ao perceber a presença policial, fugiu, dando início a uma perseguição. 

    Após a detenção do suspeito, durante vistoria veicular, os militares encontraram, em baixo do banco do motorista, uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, carregada com 17 munições. Além disso, fora encontrado um pote contendo outras 300 munições calibre 22 intactas. 

    O homem não informou a origem e o destino do porte ilegal de arma de fogo. Ele e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL