sábado, junho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista bate em poste após sofrer ataque epilético em avenida de Cuiabá

    Cuiabá:- Um homem, não identificado, ficou ferido após bater o carro em um poste, após sofrer uma crise epiléptica, na manhã desta quinta-feira (28), na Avenida Miguel Sutil.

    Segundo a Polícia Militar, o motorista teve uma crise epiléptica, perdeu o controle do veículo e bateu no poste, que ficou caído. O airbag preveniu que a batida fosse pior.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento ao motorista, que estava em estado de choque. O passageiro, um menor, foi entregue à família e não ficou ferido.

    Um guincho foi acionado para retirar o carro do local.

    Queda de postes
    Um levantamento da concessionária de energia do estado de Mato Grosso apontou que em 2023, já foram registradas quase 1900 ocorrências envolvendo acidentes que danificaram postes. Ou seja, no período analisado, cinco postes foram derrubados por dia no estado, resultando em um crescimento de quase 3% relacionado a 2022.

    A principal recomendação de segurança em caso de acidente envolvendo um poste é permanecer dentro do veículo, se possível, e contatar imediatamente o Corpo de Bombeiros e equipe da concessionária de energia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL