segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mês das crianças -Salas Incorporadora em parceria com Brigadeiros da Gi e a FLOW em tarde especial

    A Salas Incorporadora em parceria com Brigadeiros da Gi e a FLOW, na última quarta-feira (12), em celebração ao Dia das Crianças realizaram o “Tarde das Crianças”, com muita diversão e brincadeiras e com direito a desfile à fantasia, tudo isso para homenagear a garotada.

    A Praça SALAS- Tradição em Viver Bem recebeu quase uma centena de crianças e seus familiares, que tiveram uma tarde de muita diversão nos brinquedos infláveis, e junto aos animadores fantasiados de super-heróis que promoveram diversas atividades com a garotada.

    Para a gerente comercial da empresa, Janaina Mota, o evento alcançou o objetivo proposto de levar um momento de diversão para as crianças e ainda promover um gesto solidário.

    “A nossa primeira Tarde das Crianças foi muito especial, com muitas crianças e mais de 40 participantes no concurso de fantasia onde os primeiros colocados receberão premiação, além disso, a participação de nossos parceiros Brigadeiros da Gi e a FLOW.

    A criançada adorou a diversão com brinquedos e animadores com pipoca e algodão doce. E além desta festa linda para as crianças, nós tivemos cunho social com a arrecadação de brinquedos novos ou em ótimo estado para doação, que serão destinados ao projeto Meninos de Sol, que cuida de crianças e famílias carentes em Rondonópolis”, destacou.

    O diretor administrativo da Salas Incorporadora, Marco Aurélio Hollatz, destaca que a ação faz parte do pilar social da empresa, que inclusive segundo ele há um projeto da SALAS onde destina um percentual das vendas dos empreendimentos para ações sociais.

    “A empresa já está atuando há 38 anos em Rondonópolis, e isso vem de acordo com a nossa família,  somos daqui e crescemos aqui com as nossas famílias e tudo isso é um motivo de alegria, e essa é a nossa intenção de retribuir com a promoção de praças e eventos para a comunidade, com foco no nosso público-alvo que é a família”, finalizou.

    Os brinquedos arrecadados no “Tarde das Crianças” foram entregues, neste domingo (16), para crianças do projeto Meninos de Sol, no Bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL