quarta-feira, abril 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Matou mulher em Rondonópolis e foi preso em SP

    O autor do homicídio qualificado de uma mulher, ocorrido no início deste ano, em Rondonópolis, foi preso nesta segunda-feira (17.10), no interior de São Paulo.

    R.A.F.P., de 39 anos, foi detido pela Guarda Municipal da cidade de Pedregulhos. Ele foi encaminhado à delegacia do município, após a equipe da guarda constatar pelo nome que havia uma ordem de prisão emitida pela Justiça de Mato Grosso.

    O criminoso estava com um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, desde que a Polícia Civil concluiu a investigação que apontou o foragido como autor do crime que vitimou Valéria Alves de Melo, de 61 anos.

    Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Franca, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento a Mato Grosso.

    Crime

    Em junho deste ano, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis concluiu o inquérito que investigou a morte de Valéria Melo, ocorrida no dia 06 de janeiro. A vítima foi encontrada em um quarto de um antigo motel, no bairro Jardim Eldorado. O corpo estava seminu e apresentava diversas marcas de agressões. O prédio foi transformado em quitinetes.

    Após o exame de necropsia, a perícia realizada pela Politec-MT concluiu que a vítima morreu em decorrência de esganadura.

    Conforme a apuração, o crime ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor. Desde a execução do crime, o autor estava foragido e a Polícia Civil de Mato Grosso vinha buscando por ele. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL